Google Adwords

Código: 3Z2BNWPM5
5x de R$ 199,99
R$ 1.799,99 R$ 999,99
ou R$ 799,99 via Pix
Comprar Curso Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 999,99 sem juros
    • 2x de R$ 499,99 sem juros
    • 3x de R$ 333,33 sem juros
    • 4x de R$ 249,99 sem juros
    • 5x de R$ 199,99 sem juros
    • 6x de R$ 191,56
    • 7x de R$ 167,76
    • 8x de R$ 149,90
    • 9x de R$ 136,01
    • 10x de R$ 124,90
  • R$ 799,99 Pix
  • R$ 999,99 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Módulo de Google ADS:

Google ADS, anteriormente conhecido como Google AdWords, é a plataforma de publicidade online do Google, que permite que empresas criem e veiculem anúncios em diversos canais, como a rede de pesquisa (resultados de busca), a rede de display (sites parceiros) e o YouTube. Essa ferramenta permite segmentar anúncios para alcançar públicos específicos, controlar custos e medir resultados das campanhas. 

Como funciona o Google Ads:

  • 2. Definição de Orçamento e Lances:

É definido o orçamento diário ou mensal da campanha e o lance por clique (CPC) ou custo por mil impressões (CPM). 

  • 3. Escolha das Palavras-Chave:

São selecionadas palavras-chave relevantes para o produto ou serviço, que serão usadas para exibir os anúncios nos resultados de busca. 

  • 4. Segmentação:

A campanha pode ser segmentada por localização, interesses, demografia e outros fatores para alcançar o público-alvo ideal. 

  • 5. Criação de Anúncios:

São criados anúncios de texto, imagem, vídeo ou outros formatos que serão exibidos aos usuários que pesquisarem pelas palavras-chave definidas. 

  • 6. Monitoramento e Otimização:

O anunciante monitora o desempenho da campanha e ajusta os lances, palavras-chave e anúncios para otimizar os resultados. 

  1. 1. Criação de Campanhas:

O anunciante cria campanhas com objetivos específicos, como aumentar o tráfego do site, gerar leads ou impulsionar vendas. 

Vantagens do Google Ads:

  • Alcance e Segmentação:

A plataforma permite alcançar um grande público e segmentar as campanhas para atingir o público-alvo ideal. 

  • Medição de Resultados:

O Google Ads oferece ferramentas para medir o desempenho das campanhas, como número de cliques, impressões, conversões e custo por clique. 

  • Controle de Custos:

O anunciante pode definir o orçamento e os lances, o que permite controlar os custos da campanha. 

  • Flexibilidade:

A plataforma permite criar diferentes tipos de anúncios e campanhas, adaptando-se às necessidades do anunciante

5x de R$ 199,99
R$ 1.799,99 R$ 999,99
ou R$ 799,99 via Pix
Comprar Curso Estoque: Disponível
Sobre a loja

Transformar os sonhos dos nossos alunos em realidade, por meio da educação, formação profissional e orientação ao mercado de trabalho!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Cen-Four centro de formação profissional e informatica LTDA - CNPJ: 04.942.449/0002-00 © Todos os direitos reservados. 2025